Insulto à nossa inteligência

Essa eleição já está ficando chata demais. Muito previsível!

 

Ainda no post anterior (ontem) eu dizia que o os DEMOTUCANOS sempre têm uma "baixaria na manga" e que diante da ampliação da vantagem de Dilma na intenção de votos era só aguardar um pouco para ver a próxima.  Só errei no tempo, achei que ia demorar mais.

Eis que hoje, quem vê a Fo(a)lha de São Paulo lê a seguinte Manchete:  Jornalista confirma à PF que encomendou dados de tucanos (clique para ler).

 

Pergunto a vocês: é ou não um insulto à nossa inteligência?

 

Eu não sei das razões que levaram o Jornalista à campanha da Dilma. E esse definitivamente não é o ponto que vai esclarecer a quebra de sigilos que a mídia até hoje acusou o PT de ter promovido.

 

A própria matéria diz quem pediu a quebra de sigilo do PSDB foi o PSDB. Ou seja, Aécio queria ser candidato e para isso precisava "queimar" o Serra dentro do próprio PSDB.

 

Ou seja, isso não tem nada a ver com a Dilma.

 

Quanto ao fato do PT ter tido acesso aos dados do sigilo que foi quebrado pelo próprio PSDB não me parece ser motivo de espanto.  O Jornalista já tem um livro editado contendo todos esses dados e informações. O livro só não foi publicado ainda por que a Editora achou melhor esperar que passassem as eleições para fazer a sua publicação. Ou seja, o conteúdo não é segredo pra ninguém.

 

Agora vem esse jornaleco decadente querendo criar mais um "escândalo" pra tentar levar o "zé-ladeira", ladeira acima?

 

Para ler mais sobre a estratégia do PIG e do PSDB de criar mais um factóide nessas eleições leia também:

 

O caso do dossiê Amaury

Livro do Amaury:a PF vai dizer que é o Aécio ?

O livro do Amaury seria resposta ao “pó pará, governador ?”

Meus amigos, é isso: até o dia das eleições seremos tentados diariamente a abrir mão de nossa inteligência e cair nas armadilhas mal construídas resultantes do desespero da oligarquia fascista pelo poder a qualquer custo.

 

 

publicado por O Alienista às 17:25