mais sobre mim

subscrever feeds

Terça-feira, 19 DE Outubro DE 2010

Será que "mais uma vez" o tucanato está vendendo o Brasil?

Vejam a intrigante denúncia que o Jornalista Laerte Braga coloca em seu Blog (clique aqui)

Agora veja que ao menos parte do que ele diz pode ser comprovado (clique aqui).

Bom, como eu já li o Brasil Privatizado, sei que eles têm mesmo esse modus operandi muito sofisticado, regado a champagne Francês e caviar Beluga.

Acho que é por isso que a elite e a classe média (que quer ser elite) odeia tanto o PT. Dá pra comparar esse fineza com dólar na cueca?

"Cá pra nós"! isso é coisa de amador!!!

Perguntinha: Será quantas cuecas seriam necessárias pra carregar toda essa grana???

 

Mas não nos iludamos: ou cortamos as asinhas do PT ou ele logo chega lá. A moçada é espertinha, aprende loguinho!

 

 

 

publicado por O Alienista às 22:44
Terça-feira, 19 DE Outubro DE 2010

Vantagem de Dilma sobre Serra amplia para 12%.

Olá!

 

Saiu hoje novo levantamento da Vox Populi e Dilma aparece com 12% de vantagem sobre seu adversário.

 

Pelo que tenho visto nas eleições em que o Serra participou, dada a sua rejeição altíssima, 39% ainda está um pouco acima dos seus votos "naturais".

 

Eu acho que 2 ou 3 por cento dos que disseram votar nele ainda estão sob o efeito do medo do "bicho papão".

 

De qualquer modo a mobilização nacional pró Dilma em que religiosos, artistas, professores e intelectuais declararam apoio à sua candidatura está surtindo efeito e as pessoas aos poucos vão se recuperando  do transe provocado pelo ópio oferecido pela ala fascista da religiosidade brasileira.

 

Entretanto, apesar de se poder respirar com um pouco mais de tranquilidade, não se pode baixar a guarda. O PIG e os Demotucanos sempre têm uma baixaria na manga.

 

Nos preparemos para as próximos bombas que serão detonadas contra a Dilma.

 

Aliás, a princípio eu achava que a metáfora acertada pra descrever o processo eleitoral em 2010 era um jogo de xadrez. Nos últimos dias tenho percebido que a analogia com uma rinha de galos seria mais apropriada.

 

Como tenho dito, estamos "colhendo em terra arada". Se Dilma for eleita não poderemos comemorar mais que uma batalha frente ao PIG e a oligarquia Brasileira.

 

No mais, como diz o Funk "Tá dominado, tá tudo dominado"!

 

Para refletir: sabe-se que no segundo turno o candidato entrega a mãe que ele vendeu no primeiro turno. Nossa função é eleger aquele que vai colocar a mãe em mãos mais cuidadosas. Afinal, mãe, é mãe!

 

 

A notícia!

 

Vox Populi: Dilma tem 51%, Serra tem 39% e indecisos somam 4%

Em novo levantamento, petista sobe 3 pontos, tucano cai 1 ponto e indecisos recuam 2 pontos

Ricardo Galhardo, iG São Paulo | 19/10/2010 05:00

 

Pesquisa Vox Populi/iG divulgada nesta terça-feira mostra que a vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais. Segundo o Vox Populi, Dilma tem 51% contra 39% de Serra. Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%. Leia mais!

 

 

 

 

Dlima e Serra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por O Alienista às 13:08

pesquisar

 

Outubro 2010

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
17
18
23
24
25
26
27
28
29
30
31

links